18 de mai de 2011

Situações adversas..

Acorda Jovem !
Olá ! 
Gostaria que você prestasse muita atenção e guardasse em sua mente esse relato que irei postar.

“Niccolo Paganini estava apresentando  em Paris um dos mais célebres concerto de violino. Enquanto afinava o instrumento, uma de suas quatro cordas se rompeu. A desilusão se espalhou entre o numeroso público presente. Em seguida, em plena execução, outra corda rompeu. Mais, diante da preocupação das pessoas, Paganini continuou tocando , até que uma terceira corda se partiu.

Então, com toda serenidade, o afamado concertista disse: “Senhoras e senhores, agora escutarão Paganini e apenas uma corda”. E, executou uma música de modo tão extraordinário que, ao final, um aplauso vigoroso ressoou em todo o grande salão.”
Caros leitores a atitude daquele músico mudou completamente toda aquela celebração, ele foi digno de aplausos, não deixou que a dificuldade o vencesse, ao contrário ele fez uso dela, não parou de lutar e venceu. Teve prestígios. A vida é justamente igual a esse violino,  muitas coisas acabam se rompendo, cordas chamada: Esperança, Paz, Tranquilidade … e muitas vezes teus familiares começam a se desesperar achando que é o teu fim. Mais não pare de lutar, ainda existe um corda, chamada:  fé. A fé move montanhas, não pare, não desista. Com essa única corda o cenário da tua história irá mudar e muitos aplaudirão de pé a tua brilhante apresentação diante das situações que foram adversas em tua vida.

Nenhum comentário: