20 de jun de 2011

Sobre mudanças e paciência....

Ás vezes nada dá certo. Ás vezes nada muda. Você olha pro lado está tudo igual. Olha pro céu, cadê o socorro? O coração se enche de agonia, a dor provoca lágrimas e arrepios. O silêncio nessas horas é causa dor e sofrimento.
O caminho é longo e cheios de desafios. A Bíblia diz que no mundo teríamos aflição, mas também fala que temos que crer em Deus, pois Ele venceu o mundo, e nós, com Ele também venceremos.
Existem pessoas que se encontram em situação piores que nossas e mesmo assim, não deixam o sorriso do rosto sair. Não que o problema dele seja menor que meu, mas, ele entregou o problema nas mãos da pessoa certa: Jesus.
Ele é a ponte. Que te leva da dor e o sofrimento, para uma vida de paz e alegria. Você encontra-se diante da ponte, basta dar o primeiro passo porque Jesus não pode fazer isso por você. A decisão é sua. Só você tem a escolha. Sofrer ou viver melhor?
A ponte vai te levar para um caminho melhor, um caminho que vai ter algumas pedras que podem te machuca, mas não será igual a antes. Porque quando você não suportar mais, Ele vai te carregar no colo, e fazer o percurso por você.
Tudo isso porque Ele ama você. Não olhe para a situação que você está, olhe mais na frente, Ele agindo por você. Ele não te rejeita, pelo contrário, Ele vai te acolher e tirar tudo o que não serve pra você.
A ponte vai mudar sua vida. De primeiro passo que Ele mudará sua história.
Flávia Luna

Nenhum comentário: