11 de jun de 2011

Minha história com Deus é diferente.


Ele me compreende quando ninguém mais me entende. Abraça-me quando todos se viram contra mim. Promete-me coisas que eu sei que Ele vai cumprir.Ensina-me a ser forte. Diz na sua palavra, que eu posso tudo com Ele. Diz que me ama e melhor, me provou isso. Mandando seu o único filho ao mundo para morrer por mim e por toda as pessoas da terra.
Sabe, isso a gente não vê por aí, amor assim não existe igual. É único, é incondicional. Nossa história vai se concretizar com um casamento. Hoje somos noivos, e eu, estou a espera dEle. Ele vem me buscar para que possamos selar nossa união eterna. Nosso casamento não será aqui, mas será no céu.
Ao contrario dos relacionamentos modernos, o nosso vai ser a moda antiga mesmo. Estou esperando o grande dia. O dia em que Ele vem me buscar. O dia que Ele vai mostrar para todos que valeu a pena esperar. E como recompensa vamos ter uma vida eternamente feliz.
"Não venhamos perder nossa intimidade com Deus em troca de prazeres momentâneos que levam a morte espiritual, acordemos o noivo VEM!"

Nenhum comentário: