28 de jun de 2011

O fim vem - Um despertamento

Estava meditando agora em Mt 24.3-14, que diz respeito a revelação de Jesus sobre o principio das dores, e ELE falou que muitos virão dizendo que era ELE; Ei já tem ai um pecador dizendo ser Jesus (Henri cristhi). Jesus falou que ouviríamos falar de guerras e rumores de guerra. Ei, guerra no golfo, guerra civil... Muitas guerras já há entre nós. Jesus falou que nação se levantaria contra outra nação, fomes e terremotos haveria em vários lugares.


 Ei, o que mais vemos nos noticiários é um país contra outro (Israel, Iraque, Estados Unidos...); a fome assola o mundo de forma que até perto de nossas casas encontramos casos de famintos, sem falar nos países castigados pela fome e miséria humana; terremotos, maremotos... Basta lembrar entre tantos, os terremotos no Haití e Japão.

Jesus falou também que seu povo seria perseguido, odiado e alguns mortos por amor ao Seu Nome. Ei, quantos cristão já foram mortos por pregar o Evangelho... Muitos sendo perseguidos ainda hoje em dia... Muitos odiados. Jesus falou que falsos profetas surgiriam. Ei, quantos falsos profetas já surgiram prevendo uma coisa e outra enganando a muitos e até mesmo dizendo dia e hora que o mundo vai se acabar, onde isso é algo que só Deus sabe.

 Jesus finaliza essa revelação dizendo que Seu Evangelho será pregado por todo o mundo e então virá o fim. Ei, DESPERTA! Tudo que Jesus revelou já está se cumprindo. Mas Ele falou também que quem perseverar Nele até o fim será salvo. Você está em Cristo Jesus? Como você está hoje? O fim vem. O que vai ser de você?

Colunista: Mário Melo

Nenhum comentário: