30 de jun de 2011

Por todos os lados, estamos cercados de coisas que não agradam a Deus. Coisas que nos afastam de estar em comunhão com Ele. Coisas, que sabemos que não agradam a Deus, e mesmo assim, às vezes, continuamos fazendo.

Diz o ditado, que: à males que vem para o bem. E que tal fazer desse ponto fraco uma a chave para obter mais de Deus? Todas as vezes que sentir tentado a fazer algo que não agrada aos olhos do Senhor, prontamente, pedir perdão e também, pedir um novo coração. Puro e sincero perante Ele. Deus está à porta, para que Ele possa interferir na sua vida, é preciso que você dê a ponta pé inicial. Faça uma experiência. E veja o que Ele vai fazer.

O mundo está aí, com todos os seus atrativos, pronto a tirar o seu passaporte de ir para o céu. Não espere passar o tempo, não tente “curtir”. De tudo o que fizermos aqui na terra, daremos conta a Deus lá no céu. Você acha que terá argumentos suficientes perante Ele? Se acha, continue com sua vida do jeito que está. Não se esqueça de que enquanto você “curti” as coisas boas da vida, a pessoas que estão partindo desse mundo sem Deus. 

Não existe uma data conhecida. Mas Ele virá. E todo aquele que não estiver preparado, vai ficar. (...)

 Colunista: Flávia Luna

2 comentários:

Deise disse...

É verdade Flávia tem muitos que só querem curtir as coisas que o mundo oferece e se esquecem que Jesus está voltando, e esses são exatamente os que conhecem a palavra de Deus. bjs Deise...

Deise disse...

É verdade Flávia, que muitos só querem curtir as coisas que o mundo oferece e esquecem que Jesus esta voltando, sem falar que os que fazem isto são exatamente os que teem conhecimento da palavra de Deus.
De uma coisa eu tenho certeza, ele VEM.
BJS...
DEISE.