25 de jun de 2011

Qual caminho?

Muitas vezes nas nossas vidas nos deparamos com situações de dúvidas, e incertezas, e agora? Qual caminho seguirei? Qual o rumo certo? É nessas horas que devemos parar e colocar em prática tudo que aprendemos na palavra do Senhor, porém, tem situações em que essas propostas são tão "irrecusáveis" que nós queremos ir contra a vontade de Deus e seguir as nossas próprias certezas, e algumas frases penetram em nossas mentes "há eu preciso viver algo novo" ou "vai dá tudo certo".


 Quando nos decidimos ir por esses caminhos, sempre procuramos atalhos, para chegar mais rápido em nossos objetivos, mas na vida não existem atalhos, pois Jesus falou "Eu sou o Caminho" e só através desse caminho é que vamos chegar até o verdadeiro objetivo, o céu.


 Quantas vezes nós vemos na bíblia, Deus cercando o caminho do povo de Israel com espinhos não para feri-los ou machucá-los, mas com um amor incondicional de pai, para que o povo não morresse no deserto, é isso que acontece conosco, muitas vezes não entendemos o trabalhar de Deus em nossas vidas, pois a nossa visão é muito limitada, é por isso que sofremos tanto por antecedência, precisamos está atento para o caminho que Deus nos manda seguir, e só assim, não corremos o risco de andar por caminhos estranhos, Lembre-se o seu Alvo é Jesus, viva como Ele, haja como Ele agiria!


 Colunista: Túlio Portela

Nenhum comentário: