12 de jul de 2011

Acorda pra realidade

Escolhas

... Deus eu não consigo! Quantas vezes você se viu fazendo essa pergunta? Muita não é mesmo?

Às vezes é difícil acreditar que temos uma missão, mas Deus nos criou com uma finalidade: espalhar o seu nome na terra. Muitas pessoas acham que é mais fácil viver sem compromisso, mas, também mais arriscado. Ninguém sabe o dia em que Jesus vai voltar quem não estiver com Ele, não tem passaporte para o céu, ou seja, vai para o mesmo destino que Satanás.

A realidade é essa, não tem como fugir ou camuflar. Não adianta também falar coisinhas bonitas para agradar quando o foco desta união é despertar os jovens, acordá-los para a realidade. Não temos tempo de pensar o que iremos fazer, o tempo que nos resta é o tempo de agir.
Seja inteligente, não perca tempo. Trabalhe. Faça a diferença. Faça o melhor para Deus. Você sabe como fazê-lo; o Espírito Santo que habita em você desde o dia em que você decidiu seguir a Cristo dita as regras do jogo, a você cabe segui-las ou ignorá-las.

O inimigo só quer ver o seu fim, com propostas de prazer temporário. Deus te oferece uma vida com desafios, mas com um fim alegre e eterno, pensa nisso. O que você vai escolher quando a decisão está em suas mãos?

Acorda jovens, 12 de julho de 2011

Colunista: Flávia Luna

Nenhum comentário: