1 de jul de 2011

Queridos leitores


A Bíblia fala de um homem, chamado: Jó. No primeiro versículo do livro já define bem, ponto de vista de Deus  "Havia um homem na terra de Uz, cujo nome era Jó; homem íntegro e reto, temente a Deus e que se desviava do mal."


E Jó como eu e vc, tinha 3 íntimos amigos, e combinaram de ir ter com ele ajudá-lo, por que como você sabe, Jó tinha perdido tudo. Mais as palavras deles não ajudaram. Ofereceram explicações, vindas de suas próprias opiniões, ousaram a falar o que Deus não tinha falado.

Pessoas que dizem que os filhos de Deus não sofrem são falsos mestres que  não conhecem ou não aceitam a palavra do Senhor. Jó perdeu tudo. Jeremias foi preso. João Batista foi decapitado. Jesus foi crucificado. Estêvão foi apedrejado. Paulo sofreu naufrágio e prisões. Você, também, vai sofrer.

 Os problemas da vida não sugerem falta de fé, e não são provas de algum terrível pecado na sua vida. Às vezes, as provações vêm como disciplina de Deus às vezes, não. Mas sempre são oportunidades para crescer e convites para adorar a Deus.
Pense nisso.


Twitter: @AcordaJovens

Nenhum comentário: