31 de ago de 2011

Semana do Aconselhamento

De 30/08 a 06/09 – Acompanhe!



Relacionamento ente pais e filhos



Como você avaliaria seu relacionamento com seus pais? Bom? Normal? Ou ruim? Se for olhar para o lado vamos ver muitas famílias divididas, é pai que não se entende com o filho, filho que não respeita pai, pai que não respeita filho, entre outros. A família é uma instituição criada por Deus, portanto, deve ser respeitada, valorizada, e servir de exemplo para esse mundo sem esperanças...
Como filhos, temos obrigações. E diante de Deus a mais importante é que mantenhamos o respeito por nossos pais. É bem verdade que hoje em dia, o respeito é quase inexistente de ambos os lados, mas, quem é de Deus não se mistura, pelo contrário, mostra diferença!
Nem sempre é fácil ouvir acusações, brigas e ainda assim ficar calado seja forte e resista à tentação de revidar. Toda vez que sentir a vontade de falar mais do que se deve, pensa em Deus. Porque Ele não aprova comportamentos assim.
Mediante a todos os problemas, busque a Deus o tempo todo. Busque a força que só Ele tem. E o mais importante, ore pela sua família. Faça sua parte que Deus faz o resto.

Acorda jovens, 31 de Agosto de 2011

Nenhum comentário: