6 de set de 2011

Semana do Aconselhamento

De 30/08 a 06/09 – Acompanhe!




Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece, mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas.
Sun Tzu


Agora leia de novo, só que dessa vez leia pensando na sua vida espiritual.

Sabe, nosso inimigo é astuto, apto de muita inteligência. Se eu e você não estivermos ligados nas ciladas que ele arma, pode ficar certo que vamos cair.

Você se conhece, sabe onde são seus pontos fracos. O inimigo também conhece essas fraquezas. Mas o que você pode fazer para não cair nessa? Olha, seguindo o exemplo do texto acima, se conhecendo bem, você vai saber onde e em que pode cair, se você sabe disso a melhor coisa a fazer é evitar chegar lá. Dessa forma, você não vai cair.

Peça a Deus força para resistir, não vai ser fácil, mas os céus inteiro vai estar torcendo por você. Imagina o seguinte: no final de tudo isso, Deus, o Amado vai estar de braços abertos te esperando para dar boas vindas lá céu. Vale à pena ou não?

Acorda jovens, 06 de setembro de 2011

Esse texto deveria ser postado ontem, mas só hoje ele pode estar aqui.

Nenhum comentário: