28 de out de 2011

O que é a felicidade para você?



Segundo Aristóteles, o homem só é feliz se puder desenvolver e utilizar todas as suas capacidades e possibilidades. Para ele existe três formas de felicidades. (Para mim só existe uma, e é JESUS!) A primeira forma de felicidade que ele acreditava é uma vida de prazeres e satisfações. A segunda forma de felicidade é ser um cidadão livre e responsável. E a terceira é a vida como pesquisador e filósofo.

Este era o conceito de felicidade para Aristóteles, mas... qual tem sido o seu? Em que se baseia a sua felicidade? Liberdade? Prazeres momentâneos? Amigos? Família? Namorado (a)? Bens matérias? Ei!

Tudo passa! Tudo é passageiro. Ooops! Exceto JESUS. A minha felicidade se baseia exclusivamente em Jesus, Ele é amigo, companheiro, verdadeiro, justo, poderoso, me ama, te ama e é fiel, etc..., Detalhe: nunca nos deixa só. Demonstrou lá na cruz uma obediência INCRÍVEL! Sabe, é em Jesus que me espelho. Com toda sua glória, seu reino, veio aqui a terra, sacrificar a sua vida por amor! Talvez eu não fizesse isso. Vem me dizer que você faria? Você daria seu filho? Você o sacrificaria para morrer em favor de outra pessoa? Perdoe-me, mais eu duvido muito!

Esse amor, só vem da sua própria essência: DEUS! É Ele a felicidade. Você pode ir para balada, beber com amigos, fazer coisas que dessagram até a “sociedade” imagina a Deus?! E achar que por seu audacioso (a) é feliz. Mais no fundo, você sente um vazio enooorme, um vazio que só Jesus preenche. Você pode buscar mais não vai encontrar a não ser em Jesus.
Só em Jesus você encontrará a VERDADEIRA FELICIDADE♥

Nenhum comentário: