30 de nov de 2011

Dezembro é amanhã.



 Já se passaram 11 meses. E o que eu fiz para o Senhor Jesus? Você já se interrogou assim? O tempo está passando muito rápido meu caro, e Deus está lá no seu trono, esperando uma atitude de sua parte. A Bíblia cita o nome do primeiro Mártir Estêvão, ele era um jovem, mas nem por isso ele se deixou levar pelos fariseus e escribas da época, ele ao ser apedrejado, certamente estando de joelhos elevou seus olhos ao céu e viu a glória de Deus. Isso acontece para quem tem comunhão!

Você até pode dizer assim: Ah, essa coisa de religião, de ir para igreja não é comigo. Tudo bem, não é sobre isso que estamos falando. O que queremos abordar aqui, é que o ano já está a um passo do fim, e quais são as lembranças que você terá em 2012 sobre sua relação com Deus, nesse ano de 2011?

É interessante, como queremos contar sobre nossos ‘encontros’ nossas ‘festas’ nossas ‘curtições’ para todas as pessoas, comentarem, elogiarem. Mas e a nossa comunhão com Deus? O que você pode contar-me?

Deus pode até ser algo muito discutido na filosofia, mas Ele não é nenhum ser intocável. Ele quer aproximação com você. Ele quer ver atitudes de você. Faça algo para Deus ainda esse ano. O tempo já passou! Ops. Ainda resta um mês. Você têm tempo, portanto comece agir.

Nenhum comentário: