13 de nov de 2011

Vamos concordar,



Você pode andar pelo caminho que achar melhor. Fazer as escolhas que achar bem. Você pode fazer seu próprio caminho. Andar com os próprios pés sem a opinião de ninguém. Resumindo: você pode fazer o que você quiser.

Deus não obriga ninguém a fazer nada que ela não queira. Deus permitiu que o homem escolhesse o tipo de vida que ele quer levar. No seu direito de escolha, Deus não interfere! Mesmo que sua escolha, no futuro próximo, traga consequências ruins, Deus não vai mudar o rumo da história. Tudo isso porque, o que você quer, e escolher pra si, será o que vai acontecer.

A Bíblia fala em Eclesiastes, que o jovem deve ser alegrar na sua mocidade. Andar pelos caminhos que alegram seu coração e os seus olhos. Mas também deixa claro, que de todas as coisas que ele fizer, Deus as trará a tona no Dia do Juízo (11. 9). Acaso, você já pensou no que vai dizer a Deus, quando Ele te perguntar sobre “aquilo” que você fazia, mesmo sabendo que era errado?

Paulo, em I Coríntios, diz que: nós podemos fazer tudo o que quisermos. Mas nem tudo é bom para nós (6. 12). Então é isso, a escolha é sua. A vida é sua. Por isso, não culpe a Deus pelo tipo de vida que você leva. Ele sempre te dá às opções, você só tem de escolher. As vezes, o que pode ser bom no momento, depois pode se transformar em destruição depois. Como saber qual escolha é a certa? Orando. Deus não deixa ninguém sem resposta.

Fiquem bem. Deus estará sempre com vocês.

Acorda jovens, 13 de novembro de 2011

3 comentários:

Fernanda disse...

Amém! É verdade! Deus me respondeu e sou muito grata por isso! Escolhi fazer a vontade Dele, pois O amo e sei que a vontade Dele é o melhor pra mim. Glórias sejam dadas a ELE! *-*

Bruna Kassia disse...

Bruna Kassia

Amem, Ele é Onisciente....
Ele é DEmais

bruna Kassia disse...

Bruna Kassia

Ele é Onisciente, Ele sabe de todas as coisas... No Juizo Final vamos prestar contas com Ele
Ele é Demais