9 de jan de 2012

Leia com atenção!


Esse ano 2012, segundo os teólogos é o ano do governo de Deus. E o que as pessoas mais tem ditas é: venha o teu Reino, mas preste atenção! Nós não podemos orar: venha o teu Reino enquanto não oramos pra que desapareça o nosso reino, nós não podemos pedir Deus manifesta o seu Reino, enquanto nosso governo e projetos não sair. Muita gente não tem mais sede de orar, não tem vontade de buscar a Deus, não tem mais vontade de ir pra igreja, não tem mais vontade de adorar, a obra de Deus tem afastado elas de Deus.

Tem gente valorizando mais um relacionamento sentimental que a presença de Deus. Valorizam mais o dinheiro que há Deus. Valorizam mais as coisas do mundo do que há Deus. É por isso que está dando tudo errado, no lugar de ir pra frente. O Reino de Deus só vai chegar quando o seu/meu desaparecer! Tem gente dizendo Deus porque está assim? Deus não é comigo! E Deus está dizendo: Eu sou contigo, você que não é comigo! Porque se fosse comigo, estaria fazendo a minha vontade e não a sua. A não eu vou deixar a igreja, eu vou deixar a obra e vou deixar de orar… E vai ver irmão, daqui a pouco está no mundo de novo, daqui a pouco esta bebendo, esta caindo.

 E alguém vai dizer: alguma coisa me fez sair da presença de Deus, não. É porque não estava com Ele verdadeiramente, era porque não era firme mesmo. Porque se você está com Deus meu irmão, você permanece. e nada vai te parar!  ”E ele lhes disse: Quando orardes, dizei: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu reino; seja feita a tua vontade, assim na terra, como no céu”.  Lucas 11:2

Um comentário:

bruna kassia disse...

bruna kassia
q lindo AJ é isso ae...
Seja Feita a Tua Vontade oh Deus!!