28 de jan de 2012

Nunca desista, nunca se renda.


  
 “Niccolo Paganini estava apresentando em Paris um dos mais célebres concertos de violino. Enquanto afinava o instrumento, uma de suas quatro cordas se rompeu. A desilusão se espalhou entre o numeroso público presente. Em seguida, em plena execução, outra corda rompeu. Mais, diante da preocupação das pessoas, Paganini continuou tocando, até que uma terceira corda se partiu.
                                 

 Então, com toda serenidade, o afamado concertista disse: “Senhoras e Senhores, agora escutarão Paganini e apenas uma corda. E, executou uma música de modo tão extraordinário que, ao final, um aplauso vigoroso ressoou em todo o grande salão.” A atitude daquele músico mudou completamente toda aquela celebração, ele foi digno de aplausos, não deixou que a dificuldade o vencesse, ao contrário ele fez uso dela, não parou de lutar e venceu. Teve prestígios.


 Ele poderia parar, ele poderia pedi outro violino, mais não. Ele usou aquilo que estava em suas mãos. O que você tem em suas mãos? Acha pouco? Use o que Deus te deu. Não reclame. Seja forte. Saiba que mesmo em meio a situações em que parece que não há saída, Deus está pronto pra te ajudar. Quando todos se atemorizarem, quando todos pensarem “poxa, é o fim dela é o fim dele.” Ei, mostre sua garra, você tem talento. Nunca desista nunca se renda. Por fim, quero-lhe agradecer por ter lido esse post até o final. Que Deus te abençoe!



2 comentários:

AUX. NILTON PAULO disse...

ESSA É UMAS DAS GRANDES VERDADES QUE TEMOS QUE ENCARAR NESTA VIDA... NÃO DEVEMOS PARA COM AS GRANES DIFICULDADE, MAIS DEVEMOS APREENDER COM ELAS!

bruna kassia disse...

Bruna Kassia

é verdade, a gente sempre faz uma Tempestade no copo d´gua...
e quando acontece a Tempestade e parece q Deus ñ estar nessa tempestade,(a gente q pensa) é dificl...
mais Ele ta ali APENAS DORMINDO