26 de jan de 2012

Vamos conversar?



Olá!
Faz tempo que eu não escrevo aqui, mas hoje, descobri uma coisa e quero compartilhar com vocês. Uns meses atrás, eu fiz um proposito com Deus. Abri mão de uma coisa, pensando em algo que Deus poderia me dar. Sabe, coloquei toda a fé que eu tinha, e mais que adquiri no meio do caminho para esse proposito. Resultado: não recebi o que eu queria.

Bem, não é simples você lidar com a derrota, principalmente quando você usa de todos os seus esforços nisso. É como cair de cara no chão e não ver nada por um bom tempo. Mas a vida não para em torno de você, nem dos seus problemas. Caiu? Levanta! É simples. Não deu certo? Tenta de novo. E de novo. Até conseguir.

Quando Deus fecha uma porta, é porque outra vai ser aberta pra nós. E bem melhor por sinal. Sabe, nós nunca vamos entender a forma como Deus trabalha. Os resultados nem sempre são bem aceitos, mas não podem ser ignorados. Se Deus não deu, ora, foi porque Ele quis assim. Lá na frente você vai entender os porquês que tantos de afligem hoje. Não se preocupe quem anda com Deus, não perde nada, só ganha.

De uma forma, ou de outra, Ele sempre vai fazer um jeito de te surpreender. E você vai agradecer muito depois. As escolhas de Deus, sempre serão melhores que as nossas. O segredo é fazer sempre a vontade de Deus; assim, não tem erro.

Pode ser que você esteja na contramão da vida, nada te impede de colocar o pé no freio e voltar para estrada certa. Sempre vai haver escolhas. E você, sempre vai poder escolher a melhor delas. Esperar não é fácil, pelo contrário, é difícil, e bem difícil, mas continua sendo a melhor coisa a se fazer. Deus não erra. Quando a gente tá num beco sem saída, não foi culpa de Deus, mas dos nossos pés que nos levaram até lá. Entenda que você está no controle dos seus problemas. Você está no controle de tudo o que envolve suas escolhas.

Enfim, Deus me deu algo que eu não imaginava. Se melhor ou não, vou descobrir caminhando. De uma coisa eu tenho certeza, foi feita a vontade de Deus. O que mais eu posso querer?
Fiquem bem. E que Deus sempre esteja com vocês.

3 comentários:

Camila disse...

Ououuul!Que post edificante,parabéns que Deus continue te iluminando e que Ele lhe dê entendimento de ver quão grande é os palanos dEle pra sua vida!
Ele sempre tem o melhor pra nós!
Te convido a visitar meu blog:
http://blognaosoudomundonao.blogspot.com/

Bjs e fique na PAZ!

Acorda jovens disse...

Amém! * Que Deus te abençoe também!

bruna kassia disse...

Bruna kassia

Amem...
O segredo é fazer sempre a vontade de Deus, pois Ele sempre sempre Te o melhor pra nós!!!

OBrigada Deus