29 de fev de 2012

Cuidado com sua decisão.


Deus tem grandes coisas para realizar na sua vida, mais primeiro você precisa tomar uma posição. O passo inicial é você ter que fazer uma escolha, ou servir ao mundo ou servir a Deus. A Bíblia conta-nos a história do filho pródigo (Lc. 15 11-32) ele saiu da casa do seu pai, para conhecer os prazeres do mundo. Quem decide sair da casa de Deus, para conhecer o mundo nunca se dá bem. Como é a história desse filho, antes de voltar, ele estava comendo as bolotas dos porcos, sabe por quê? Porque o trabalho do diabo é roubar tudo aquilo que um dia, com a ajuda de Deus você conseguiu construir!

Conheço pessoas que se desviaram dos caminhos do Senhor e hoje amargam o preço de uma decisão errada. Outras podem até aparecer felizes, mas se você perguntar e se Jesus voltasse agora? A “felicidade” já iria se desmoronando. Não existe felicidade fora da casa de Deus, o que existe lá fora, ei, presta atenção é só ILUSÃO! Por isso a Bíblia já nos orienta:

 “Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem. Mateus 7:13-14

Não se deixe enganar filha, não se deixe enganar amigo. Mesmo se você tenha errado em um momento de fraqueza, saiba que Deus ele é perdoador, se humilha perante ele, a fidelidade dEle é grande pra te perdoar. Mas não saia da casa de Deus. 
Para concluir, certa vez uma jovem no Facebook, pediu que eu orasse por ela, por que ela tinha ‘bebido’ e sentia o diabo acusando ela, e  dizia-me que não queria sair da igreja, por que sabia que lá era o melhor lugar que ela estava. E é isso que acontece o diabo faz você pecar contra Deus para sentir vergonha e não ir mas pra igreja, porém não caia nessa. Deus é aquele que te perdoa e te ajudar a seguir em frente, por fim, aconselhei a ela pedir perdão a Deus e continuar caminhando rumo a Canaã Celestial.


Nenhum comentário: