23 de fev de 2012

De qual lado você está?

Tem muita coisa que incomoda a Deus. Acho que a mentira é uma das coisas que ocupa o topo desta lista. Isso porque quando você mente, você passa a agir como o diabo deixando de ser a semelhança de Deus; e quanto a isso não existe meio termo.


O mais irônico é que as pessoas acham que a mentira por menor que ela seja (o que não muda o fato de ser mentira), não podem causar grandes problemas. Quem pensa assim, viaja. Não importa a situação, ocultar uma verdade sempre trará serias e, inevitáveis consequências.


As pessoas estão vivendo de um jeito assustador. Os valores de antes, como o respeito, compromisso, entre outros, já tem o mesmo significado. As pessoas parecem não se importar e brincam com coisa que deveria ser levado a serio. Nossos costumes podem ter mudado, mas o que Deus pensa em relação a isso, continua igual.


Compromisso com Deus envolve muitas coisas. A partir do momento que você decide firmar essa aliança, você ganha à responsabilidade de fazê-la dar certo. Qualquer passo fora da linha põe em risco uma vida com Deus. E se você se considera esperto, não vai querer correr esse risco. Então, pense bem na vida que você vem levando, Deus não combina com arrumadinhos.


É dentro ou fora.  

A vida é sua, então, decida-se.

Nenhum comentário: