3 de fev de 2012



Na maioria das vezes, a gente sabe o que é certo e faz o errado. Isso me faz lembrar, de uma frase que o apostolo Paulo falou: Não faço o bem que quero, mas o mal que não quero fazer, esse eu faço sempre (Romanos 7. 19).

Eu não conheço ninguém perfeito. Todos nós erramos. Eu. Você.

Quando Deus te deu a chance de vir ao mundo, foi para que você fizesse diferente, saísse da linha que todos estão acostumados a andar, e partisse para a contramão desse mundo. Usando de todas as formas possíveis, de conectar as pessoas a sua volta à Deus. Porque, esse é o nosso propósito. Conectar as pessoas à Deus. Já que elas não vão até Ele, eu, e você, devemos leva-lo até elas.

Às vezes, na tentativa de fazer a coisa certa, você acaba fazendo o contrário. Isso não é significa que você é fraco, mas é uma prova da natureza carnal que habita em você. O espirito que uma coisa, enquanto a carne quer outra. E, então, é declarado estado de guerra.

Ficar em cima do muro é mais perigoso do que você imagina. Por isso, não arrisque. não, você não é forte. A força que as pessoas veem em você, é Deus. E por Ele que você ainda está de pé, e de pé, vai continuar.

Então, segura firme em Deus e segue a estrada. O caminho é longo. Mas, quando chegar o fim da estrada, você vai perceber o quanto valeu a pena.

Um comentário:

AUX. NILTON PAULO disse...

O homem ele tem essa tentencia a fazer o mal, não devia,mais é a verdade, por isso devemos sempre está na vontade do Pai! Pois só assim reconhecemos os maiores mandamento da Biblia, Amar a Deus sobri todas as coisas e Amar ao proximo como assim mesmo...