25 de abr de 2012

Devocional


IDE! 

           Cada pessoa veio a Terra com uma missão. Nós, que tivemos um encontro com Cristo, temos o dever de levar outras pessoas à vivenciarem essa mesma experiência. Pregar o evangelho é responsabilidade minha e sua como cristão. Não se trata de uma opção. É nossa obrigação.

             Comece pela sua casa. 
             Comece com você.

        Não adianta você se esforçar para que outras pessoas conheçam a Deus, enquanto seus parentes não O conheceram através de você. Não precisa falar de Deus por meio de palavras. Mostre para as pessoas o que Ele fez na sua vida. Suas atitudes é que vão dizer se Cristo vive ou não em você.

          Simples assim. Comece dentro da sua escola, no seu namoro, nas suas amizades. No relacionamento com seus pais. Na conduta com seus vizinhos. Com aqueles que você conhece, com quem você não conhece... E principalmente, com você mesmo. Conheça a Cristo por inteiro. Como se apresenta Alguém que você não conhece direito? 

"Mude seus conceitos
Permita-se ser o espelho no qual Deus é o reflexo".

       

4 comentários:

Adolescentes de Deus disse...

A paaz, hoje eu vim te convidar*--*
tem uma enquete nova no blog
participe lá, *--*
fique com Deus,

http://universalpentecostal.blogspot.com/
Deus abençoe

Natali disse...

é verdade, nossas atitudes mostra se Cristo vive em nós!! Muito edificante essa mensagem!! Vou refletir nela!!Que Deus te abençoe!!!

Acorda jovens disse...

Ok Adolescentes de Deus. Estamos juntas!!

Acorda jovens disse...

Amém Natali, ficamos muito felizes pela sua visita aqui. Volte sempre, Deus te abençoe também!