17 de abr de 2012


— Eu estou aqui, e estou te vendo, por favor, toma cuidado por onde você anda. Qualquer lugar mais escuro, aonde você possa cair. Mas não se preocupe eu estarei aqui e posso ouvir, e à qualquer momento te levantar basta pedir a minha ajuda. Não leve a mal alguma palavra dita. É porque quero te ver feliz, e só corrijo aqueles que amo. Pois Deus vê o caminho dos homens; ele enxerga cada um dos seus passos. Jó 34:21. Ei filho me ouve, e presta atenção nessas palavras. Eu tenho ficado muito triste com as atitudes que maioria dos jovens tem tido dentro da minha casa, vem e fingem ser o que não são, mas na verdade vivem como o mundo vive.
E o pior de tudo, quando eu uso os meus ungidos [lideres] para corrigirem eles, se rebelam contra eles e ainda saem falando mal dos meus santos profetas e não sabem que nenhuma autoridade é dada, se antes por mim não é permitida. João 19:10-11 E o que muito tem me machucado é quando decidem trilhar por si mesmo e não sabem para onde ir, e ao invés de orar a mim; ficam no meio do caminho por medo de saber a minha resposta, porque pensam que os meus pensamentos são confronto contra os deles. Mas Deus diz assim: Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Jeremias 29:11.





3 comentários:

Anônimo disse...

É a mais pura verdade, muitos jovens estão tentando trazer o mundo pra dentro da igreja e se rebelam quando o Senhor pede obediência. Precisamos do máximo de líderes preparados para tratar diretamente com os jovens para os orientar nas escolhas. =)

Acorda jovens disse...

Querido (a) por favor se identifique quando for fazer algum comentário. Mas agradecemos desde já pelo seu comentário. Fica na paz.

Bruna Kassia disse...

Bruna Kassia
è mesmo assim, as vezes nós(jovens) nos sentimos com medo, com vergonha, mais Deus Ele é misericordioso e sempre nos entende, mesmo a gente estando ERRADO...