22 de jul de 2012

PODE DOER, ATÉ LHE FERIR... MAS ESPERE!


Oi príncipes e princesas, depois de muito tempo sem postar algo feito por mim, resolvi tomar “vergonha” na cara, (risos) e publicar algo, espero que possam edificar a vida de vocês! Bem, esperar não é uma tarefa muito fácil, né verdade? E quando se trata de algo relacionado ao amor, aí que dificulta tudo... 

Existem coisas que parecem que nunca iram chegar, mas permaneça firme, não ceda às pressões! O que Deus tem preparado para você é muito maior do que aquilo que você possa imaginar, mas você não tem noção! São coisas que a nossa mente não consegue imaginar... Ás vezes, você para e diz: “Deus porque isso acontece tanto comigo?” Ei, é Deus que está testando para que você veja até onde vai a tua fé e coragem.

Há momentos que as dúvidas aparecem, que você acha que será impossível de algo muito bom acontecer com você, e você começa a se questionar. Será que devo continuar assim? Será que não estou sendo “certinha (o)” demais? Será que valerá a pena esperar?

Acontece que essas dúvidas só te fazem sofrer mais, meu, quem espera em Deus, não perde. Só ganha. Ganha mais intimidade com Deus, ganha mais experiências, porque quem espera, sabe o valor que tem aquilo que deseja. A sua intimidade com Deus irá satisfazer todas as suas necessidades e carências.

É bom passar pelo teste da espera, porque depois não é qualquer coisa que vai te fazer desistir daquilo que Deus deu a você! Cá entre nós, existe momento que paramos e dizemos assim: “Deus, você não esta me vendo?” Você não está me ouvindo? — Aquele momento desesperador que o que você só precisa é de uma palavra do teu Deus, do  teu amigo Fiel. Você foi ferido por palavras de “amigos” que dizem te “amar” mas na verdade, só quer te ver bem, mas nunca melhor do que eles... E fazem de tudo para ferir até a sua espiritualidade. Para piorar a situação, existem aqueles que inventam de tudo para te fazer sofrer, já está tão difícil, você tem conseguindo suportar as tentações, e aí chega alguém e diz uma calúnia contra você.

Nesse momento você começa achar que Deus não se importa com você. Ei! Ele se importa sim, e está contemplando tudo. As lágrimas que insistem em cair dos teus olhos, aquela dor que faz doer teu coração. Vai cessar! Tenha fé. Viver para agradar a Deus não é fácil, eu sei, a gente é ofendido, é difamado, maltratado pela sociedade que prefere acreditar em “porcarias” (desculpe a expressão) do que nos princípios que lutamos a cada dia, para seguir. O princípio da palavra de Deus.

Enfim, mesmo você se sentindo ferido, mas não desista, espera em Deus. Ele vai agir por você, mas não fica parado (a) não. Faz algo para o crescimento da obra do Senhor, Ele vai te recompensar grandiosamente! 


10 comentários:

Anônimo disse...

glorias a Deus!!! é verdade! tudo q precisamos é mais intimidade com Cristo, pra termos certeza da vitoria e apos de mt sofrimento nao desistir! nao eh facil.. nao msm! mas seguimos em frente, suportando com Ele! com a certeza de q VAI VALER A PENA!
QUEREMOS TE AMAR MAIS SENHOR!

Paola Massa disse...

Olá vcs são de Campo Grande/MS?
Gostaria de fazer contato.
paolamassa1983@gmail.com ou pelo meu blog paolitamimos.blogspot.com ou pelo face Paola Adrielli Ferreira Massa...
Aguardo retorno.
Abraçux...

Acorda Jovem disse...

É melhor suportar com Deus, do que sem ele. Vai valer a pena com certeza.

Acorda Jovem disse...

Oi Paola, somos de Maragogi- Al.
Vou tentar entrar em contanto com você. Abraços!

Bruna Kássia disse...

Bruna Kassia

Nossa era tudoooo isso q eu queria ouvir(e mais viu? rs) quantas perguntas a Deus nós fazemos? PERGUNTAS q nos levam a sofrer muito mais, pq a gente quer ouvir de qualquer jeito a Voz de Deus e ñ ouvimos pelo fato de querer ser da Nossa Vontade.
Ñ ta sendo facil, mas eu CONFIO E ESPERO...



Waleu Fabíola inspirada pelo Espirito Santo fez esse Texto q eu tanto precisava ler(rs)
Deus te abençoe!!!

Acorda Jovem disse...

Glória a Deus Bruna!
Deus te abençoe! (:

Denise Beliato disse...

Que lindo Ká. Estou aqui com lágrimas nos olhos.
Resolvi passear pelo blog e encontrei esse texto edificante.

Acorda Jovem disse...

Awn, que benção!
Deus te abençoe flor.

Volte sempre!

Anônimo disse...

Nossa, falou profundamente comigo!
Nunca pare de postar, vooc éh muito usada por DEUS. Paz ' DEUS TE ABENÇOE

Acorda Jovem disse...

Amém.
Glória a Deus por isso!