26 de ago de 2012

O SEU RISO É COMO MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS...





Quando os meus olhos não tem mais para onde olhar, eu os fecho. Os fechos na esperança de esquecer-se de tudo e te sentir Senhor, mas ao enxergar um mundo tão infeliz, vejo a promiscuidade sobre a terra, aonde parece que não existe mais solução. Deparo-me também com a minha vulnerabilidade, a ponto de pecar. Até quando Senhor Deus terei que viver nesse mundo magoando o teu coração com os meus atos?

Quando elevo os meus pensamentos até o terceiro céu, o mais alto céu, posso ouvir teus querubins e serafins te adorando com uma voz uníssona [única], isso se torna tão excelente, que no meu intimo ser fica de um jeito diferente, começo a sentir um calafrio, um arrepio, isso foge do normal, é sobrenatural. Deus eu sei que não posso ser como um anjo, meu desejo é ser simples e verdadeiro contigo. Eu quero que você saiba que quando eu sinto a sua presença, algo ilumina meus dias e me faz sorrir. O seu poder se aperfeiçoa nas minhas fraquezas.

Quando o Senhor segura as minhas mãos tenho força para vencer. O seu riso é como música para os meus ouvidos, e quando seus braços me envolvem e me abraça desejo que eles fiquem ali para sempre. Eu te amo muito Deus! Eu quero que as pessoas te vejam em mim, não a ponto de me ver sem defeitos porque sou falho e tenho muitos erros, quero que elas olhem para meus erros sim, mas que possam me ajudar a levantar e seguir em frente. Porque estou preso a um caráter com qual nasci. Te peço perdão por todas as vezes que pensei e falei que o Senhor tinha me esquecido.

E nesses momentos apesar de rir e fingir que não me importava contigo, eu me importava sim. Tem dias que gostaria de ser diferente, mas isso parece impossível. Mas mesmo assim não quero ser apenas mais um, desejo estar contigo agradando teu coração, como no começo do mundo no jardim do éden, na viração do dia. Apenas queria ser como uma plantinha sendo regada e cuidada por Ti Deus, sem pecado e falsidades, como nesse mundo que vivemos hoje.

Um comentário:

Larissa Gabrielle disse...

Lindo!
palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com