2 de out de 2012

INTERCESSÃO




Há coisas que podemos fazer, mas há coisas que só Deus pode fazer por nós. E é por essas coisas, muitas vezes impossíveis de acontecer que estamos abrindo este espaço aqui no blog, para uma grande intercessão. A Bíblia é clara quando diz que a oração de um justo pode muito em seus efeitos. Se há poder na oração de um, imagina de vários? Estaremos incessantemente batendo na porta, até que ela se abra.  O alvo? Adquirir um novo estilo de vida: a santidade. Deus honra o jovem que o leva a sério e que não se contamina com os prazeres deste mundo.
# Orações sobre:
Ser íntimo de Deus. Relacionamentos em conflitos. A estruturação da família. Amigos. Sonhos que foram esquecidos... Pela libertação de alguma coisa que o tenha afastado da presença do Senhor.
  --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No começo, pode ser um pouco difícil, mas, não se esqueça de que Deus estará em todo o momento ao seu lado. Está é a oportunidade de dividir alguns dos seus preciosos minutos apenas com Ele. Sinta-se a vontade. Não se preocupe em achar as palavras adequadas, Deus conhece a intenção do seu coração. Oração nada mais é do que uma conversa, então, lembre-se de que está entre amigos; você, o Espírito Santo e Deus. Bem vindo ao grupo!

#Como vai funcionar?
Toda semana haverá uma postagem, aqui no blog, sobre um alvo específico para o qual todos nós devemos interceder. Mas, isso não significa que outros pedidos não serão considerados. Por exemplo, na primeira semana iremos fazer um clamor em prol da santidade na vida dos jovens e, nesta mesma semana aconteceu de você discutir com alguém e passou a guardar rancor dela. Ou seja, você se sente mal e sente que precisa de ajuda e nos vamos orar por essa situação também. 

Nada vai ser ignorado. Por isso, caso alguém necessite descrever algo e não queira sua identidade revelada, os comentários do blog disponibilizam a opção anônimo. Dessa forma, todos os pedidos ficarão registrados automaticamente. Junte-se a nós. Mesmos distantes fisicamente, estaremos pertinho espiritualmente. Amém? Posso contar com você?

Todas as sextas-feiras das 19h00 às 20h00. 
Att, 
Equipe Aj;

Um comentário:

Anônimo disse...

eu participarei...