15 de out de 2012

NÃO PERCA A ESPERANÇA


 Não perca a esperança, você que traz o coração sofrido e torturado. Esta mensagem é para levantar seu ânimo, nesse momento difícil da sua vida. Diante do que está passando, se for preciso chorar, chore, mas que suas lágrimas não sejam de inconformação.
Se você encontrar um ombro amigo para se escorar, faça dele um ponto de apoio para continuar a luta abençoada de sua existência. E tem mais: não se curve com o peso da cruz que você carrega, parando no meio do caminho.

 Lembre-se de que Jesus foi auxiliado pelo Cirineu, que o ajudou a levá-lo ao calvário. Acredite, há sempre alguém neste mundo para ajudá-lo. É só manter a esperança e prosseguir de cabeça erguida para o céu. Deus existe e olha para você. Não duvide disso, porque o seu infinito amor envolve o seu coração sangrando pela ingratidão recebida. Não desista da vida em momento algum e nunca perca a esperança da bondade de Deus, porque Ele nunca está pobre de misericórdia. Lembre-se também de que a vida pede a você simplesmente para caminhar.

 Não olhe para trás. Parar ou desistir? Jamais! Caminhe olhando o infinito dos céus em busca do socorro de Deus. Se tropeçar e cair, sacuda a poeira e dê a volta por cima, porque tudo isso há de acontecer e passar. Deus o ama! Ele deseja a sua felicidade; o amor de Deus é a força que equilibra o universo. No entanto, faça a sua parte, estendendo com humildade suas mãos para o Senhor da vida ajudá-lo a superar as dificuldades. E por mais que haja sombra na noite do seu infortúnio, nunca perca a esperança, pois ao fim da madrugada, surge sempre no horizonte a claridade da manhã, inundando de luz o alvorecer. O sol da justiça. A coragem de viver será sempre a força capaz de tirá-lo da opressão. 

Agora, fique sabendo que por mais que alguém queira te levantar, você deve recordar que os pés são seus e apenas a você cabe reerguê-los para dar os primeiros passos e seguir adiante. Por último, pense no quanto Deus lhe deu e lhe dá para que você seja feliz, e quantas bênçãos lhe descem vindas da sua bondade infinita. Não seja ingrato com Ele. Enfim, ame, perdoe e confie, pois assim vencerás, com esperança e fé em Deus.









Nenhum comentário: