11 de out de 2012

QUAL É A TUA PRIORIDADE?



Será que você tem posto Deus como base de todas as coisas em sua vida? Em Mateus 6. 33, diz claramente que devemos buscar primeiro o Reino de Deus e a sua justiça, e todas as demais coisas nos serão acrescentadas. Mas acontece que, fixamos demais os nossos olhos para este mundo.  João, amigo íntimo de Jesus escreveu o seguinte em sua epístola (I João 2.17):

E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.”

Querido leitor, Satanás tem usado os meios de comunicação em massa, para destruir os padrões divinos de conduta. Você precisa está ciente que o adversário está sempre atuando contra Deus e sua Palavra. Portanto lembre-se de priorizar o Reino, caso contrário. Você estará perdido.
#Vamos refletir em algumas perguntas?
Olhe para si e responda! Você tem visto Deus em tuas atitudes? Tem visto Deus em suas conversas no MSN/FACEBOOK? O que você vem postando nas redes sociais glorifica o nome de Deus, ou ridiculariza o seu nome de cristão? E em seu namoro? Será que Deus faz parte? E como anda o respeito e obediência com seus pais? Você já pensou sobre isso? Tem dado testemunho de filho(a) de Deus?

Deus sente saudades de ter filhos amorosos, que se chegue a Ele, mesmo tendo tantas outras coisas a fazer. Sabe, às vezes, me interrogo, por que será que as pessoas pedem tantas coisas a Deus e não é capaz de fazer nada, não se move pra nada em sua obra? Será que só é Deus que tem que fazer? A resposta é não. Você precisa mostrar pra Ele que você merece aquilo que pede, ou seja, entrar em comunhão com Ele, obedecer aquilo que Ele te ordena a fazer.

Muitas vezes queremos trocar Deus, por momentos teclando com os ‘amigos’ nas redes sociais. Imagina Deus, que enviou seu filho por nós, não fica vendo essa geração?  Ei jovem, seja você um referencial para sua geração. Faça a diferença, Deus conta com você. Anuncie sem medo, que o dia do acerto de contas está chegando. E que é necessário que venhamos a está priorizando as coisas de Deus.






4 comentários:

Jonathan Alencar disse...

Amém. Parabéns pelo Post, muito bom Mesmo! :D

bruna kassia disse...

Bruna Kassia

FOrte Muito FORTE

Acorda Jovem disse...

Amém Jonathan, Deus te abençoe. Volte sempre aqui!

Acorda Jovem disse...

Bruna, leitora assídua. Deus te abençoe flor.

(=