30 de dez de 2012

CONTAGEM REGRESSIVA: 10, 9, 8, 7, 6...



O ano que se finda, com certeza, deixa saudades. Muitas coisas boas aconteceram, outras nem tanto; e, bem, nós superamos. Assim, mais uma vez o ciclo se fecha dando início a outro. Abrindo espaço para novas oportunidades. Novas esperanças. Novos sonhos. Novos momentos a serem registrados. Novos risos e lágrimas. Novas “voltas por cima”. Novas histórias. Novas lembranças. Novas experiências com Deus. 

Que os erros cometidos sirvam como aprendizado. E que a cada dia que passa, nós, possamos desenvolver a humildade a ponto de reconhecer que, estar em uma determinada posição na sociedade não nos coloca acima das outras pessoas.

Que os sonhos que não foram realizados esse ano, seja o combustível que te mova no ano novo. Que os sonhos sejam cada vez maiores e a motivação para torna-los realidade maior ainda. E, que as desilusões não nos afetem de modo que percamos a sensibilidade para ver e dar valor as coisas simples.

Que não deixemos de tentar mesmo que a matemática não esteja do nosso lado. E por mais que possa parecer difícil e impossível conquistar certas coisas, que a fé em Deus nos faça ir além da expectativa. Que as oportunidades não sejam desperdiçadas. E onde estiver 0,1% de chance seja sinal de que vale a pena lutar.

Que o amor seja maior que o rancor. Que a paz alcance mais lugares que o medo. Que a alegria seja maior que dor. Que as lágrima que caírem sejam de tanto rir. Que os sentimentos sejam sinceros e as palavras, verdadeiras. Que a coragem fale mais alto e a alegria de viver seja a maior recompensa.

Que você possa caminhar com Deus em todos os lugares. Livre ou solto, mas nunca sem Ele. Que Ele seja sua inspiração, e motivo, e razão de viver. Que a caminha seja feliz e nas experiências você encontre as respostas que tanto procura, mesmo sabendo que o grande mistério da vida é não saber todas as coisas e continuar vivendo como se soubesse de tudo.

Um 2013 cheio de Deus pra você e sua família.

Graça e paz.

Com carinho,
Equipe Acorda Jovem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bruna Kassia
Um Feliz ano Novo pra vc ACORDA JOVEMS, agradeço por todos os textos, uns aconselhamentos, outros puxões de ORELHAS(risos), Santificação, Ensinamentos, e etc... Adoro ler os textos me sinto bem em saber que existem pessoas que escrevem o que OS JOVENS PASSAM...
boas REFLEXÕES. BJUS