4 de jan de 2013

MAIS UM ANO DE 365 DIAS...



Chegamos em 2013. E pra alcançamos aquilo que tanto desejamos para este ano é necessário ousadia e coragem. É hora de deixar o medo de lado e correr atrás dos objetivos. Talvez você olhe para dentro de si e veja que você não tem nenhum tipo de potencial para realiza-los. Não permita que seja mais um ano, onde as coisas acontecem do mesmo jeito. Onde aquele emprego que você tanto deseja foi dado a uma pessoa, que de fato merecia, pois estava bem mais preparada que você.
É necessário agir. Pensar grande. Dedicar-se. Mirar o topo. Rejeite a mediocridade. Não negocie seus princípios e valores. Dê o seu melhor.  Não se subestime. Sabe aquela coisa, que parece impossível? Ouse fazê-las.  Você tem 365 dias, e estes valores a cada dia diminui... O que você tem feito para valorizar esses dias?

Eu num posso deixar de perguntar como anda sua vida espiritual, mas você não precisa responder para mim. Pense um pouco. O que você tem feito pra Deus? Por que você pede tanto, se tortura tanto, querendo que a vida seja mais fácil, e uma simples coisas, você não consegue fazer para que o nome dEle seja engradecido através da sua vida?
É hora de acordar e tomar uma posição diante de Deus! Não seja mais um, que vai a igreja só pra ocupar a banca, esteja disponível pra Deus. Existe pessoas que precisam ouvir a palavra dEle. E Deus quer usar você!




Nenhum comentário: