11 de jan de 2013

PARECE QUE TUDO DÁ ERRADO...



Eu aprendi uma coisa, dar valor às coisas, não pelo que valem, mas pelo que significam, se é que significa alguma coisa pra você. Existe um tempo que parece que tudo dá errado, tudo fica contra você, aparece tudo na mesma hora.
A gente só queria que ao invés de virar dor, vira-se fim. Sentimos vontade de chorar, desistir de tudo, e mesmo quando seu melhor amigo te faz sorrir não é o bastante para tirar aquele peso de você, aquela tristeza que parece que não tem mais fim. Quando parece que ninguém mais pode te ajudar, é nessa hora que pensamos em Deus e mesmo não colocando muita fé que Ele irá nos ajudar de alguma forma, cremos que Ele tem o poder de todas as coisas. 

A vida é assim: acertar e não ser lembrado, errar e ser condenado com o mundo. Cadê seus amigos que disseram que estariam com você em todos os momentos, sumiram né? Por quê? Porque mesmo que estivessem com você agora, eles não poderiam fazer nada, só orar, para Deus mudar essa situação. O mundo precisa de Deus, o mundo não vai parar, as pessoas não vai te esperar para você concertar aquilo que está errado. Deus esta no comando, e basta você piscar os olhos que Ele pode realizar os desejos do teu coração, fala com Deus. Deus esta contigo, agora você precisa ver se está com Ele..

Um comentário:

Anônimo disse...

bruna
É verdade, a gente procura um(AMIGO)ñ encontra, ate mesmo se querer esquecemos e viremos as costas pra o nosso melhor amigo: DEUS#