7 de jun de 2013

DEMONSTRE O QUE SENTE


Todos nós temos necessidades diversificadas. Entre elas: ouvir palavras que declarem seu VALOR e sua IMPORTÂNCIA (palavras de afirmação), e/ou receber inteira ATENÇÃO, sem dividi-la (qualidade de tempo). "Não atente cada um para o que é propriamente seu, mas cada qual também para o que é dos outros. De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que também ouve em Cristo Jesus," (Filipenses 2.4,5).
Existem coisas que por mais que sejam e se saibam, existe uma necessidade de
constantemente está se ouvindo. Você hoje já disse que ama a sua pessoa amada? Costuma elogiar quando ela se arruma, arruma o cabelo? Não tem nada mais frustrante do que você se arrumar e a pessoa amada nem notar, não falar um elogio. Pode ser que ela note, mas que adianta notar e não comentar? O ser humano por mais que negue, mas anseia em ouvir o que já sabe. Que é amada, que está linda com aquela roupa, com novo penteado... Procurem elogiar sempre tudo que o outro faz. Busque o elogio, palavras que demonstram a importância e valor não se importando com o tempo.
Para surpreender e demonstrar seu amor não precisa você comprar um presente caro. Você não precisa de uma caixa inteira de bombom, se pode comprar apenas um, faço-o tornar especial. Especial não é o presente, mas sim a magia do momento em que o mesmo é entregue. Não basta apenas entregar o presente, tem que haver toda uma magia envolvente. Você já tentou fazer uma caça ao tesouro com o presente? Compre o presente, esconda na casa e distribua vários papeis com dicas levando a vários locais da casa onde em cada há uma declaração de amor escrita e só no final o presente. É UM MOMENTO DIVERTIDO E MARAVILHOSO.
É sempre inteligente declarar sua apreciação pelas coisas boas que a pessoa amada faz, e com sinceridade.
"O amor não seja fingido. Aborrecei o mal e apegai-vos ao bem." (Romanos 12:9)

Finalizando... Você já disse hoje o quanto ama Jesus?

Nenhum comentário: