18 de fev de 2014

DOE TEMPO PARA O SEU DEUS.



Umas das coisas mais terríveis que tem nos afastados de Deus nesses últimos tempos, é que temos deixado que todas as (in)utilidades, (In: quando não sabemos utilizá-las) retiram o lugar de Deus dos nossos corações. A nossa devocional a Ele está simplesmente sendo esmagada. E nós, estamos pouco nos lixando para isso. E acabamos não tendo tempo para entregar a Ele a nossa adoração, a nossa oração, a meditarmos na leitura da sua Palavra e na dedicação ao seu Reino.

E o que entra em ação, para facilitar que a cada dia haja um desligamento de comunhão com Deus, é a televisão, é a Internet, é o teu Facebook, que você não larga um segundo sequer. É as conversas constantes com o teu namorado (a), é a diversão com os amigos.
Mas, Deus...  Ah, Ele está sendo minunciosamente retirando das nossas conversas. Até em duas horas de culto, temos a terrível capacidade de mexer e remexer no celular.
Isso porque o celular é mais importante, isso porque ir ao cinema é mais importante... Sei que sua mente diz que não!

Mas, por que durante o teu dia, você não tira 5 (Cinco) minutos, apenas 5 minutos para Deus? Lamentável não é. Estamos nos esquecendo. Estamos adormecendo.
Não espere para que tudo dê errado, para que as portas se fechem, os amigos te abandonem, o teu/tua namorado (a) termine com você, para que você lembre que existe um Deus no céu que é o teu Pai, que quer ser o teu amigo, que quer ter espaço na sua vida, nas suas conversas, que quer ser honrado com suas atitudes!



Para meditação: Eclesiastes3.1. 

Atenciosamente,
Fabíola Luna.

Nenhum comentário: