10 de mai de 2014

PRECISAMOS ORAR POR MUDANÇAS





Olá!
A você que clicou neste link, não saia daqui sem antes terminar de ler este post. Pretendo ser breve. Pretendo também esvaziar-me de todo o “eu” e escrever apenas aquilo que Deus quer falar para você neste momento.

A primeira coisa que Deus quer de você, é que você o busque. Mas que seja de uma forma diferente. O desejo dEle é que você não procure as suas mãos. Pedindo sempre aquilo que você necessita. Deus quer ver de você um interesse pela presença dEle em você. Ou seja, que você busque o seu coração.
A partir do momento que você pedir mudanças, pedir intimidade com Deus, valorizar acima de tudo um relacionamento com Ele, assim como você, todas as pessoas em sua volta poderão ser transformadas.

É hora de deixar de lado as próprias ambições e buscar os propósitos que o Senhor tem para sua vida. Você acha isso um pouco difícil, num é? Mas, eu gostaria de te dizer que nada se compara ao que Ele fez por ti. Em seu momento de agonia lá no Getsemâni, o suor de Jesus tornou-se gotas de sangue. Fenômeno completamente raro. Jesus foi flagelado e puseram uma coroa de espinhos em sua cabeça. Golpearam com chibatadas, e as tiras continham bolinhas de chumbos e ossos que dilaceravam a sua pele.

Ele teve que caminhar até o calvário com o braço horizontal da cruz que pesava uns 50 quilos. No momento em que sentia seu corpo fraco e cheio de dor. Foram terríveis os momentos que Ele passou. Tudo isso por você. Ele sentiu sede, falta de ar, foi humilhado, chicoteado... Tantas coisas eu poderia dizer aqui... Mas, para a reflexão de hoje já basta.


É só isso que Ele merece de você? Você perto dEle, pensando apenas naquilo que Ele pode te dar? Pense. Reflita. Faça algumas coisas para Deus! 

Nenhum comentário: