3 de set de 2014

NÃO ME LANCES FORA DA TUA PRESENÇA...



É difícil entender como nossos dias têm passado e como nossa identidade tem sofrido alguns abalos durante a caminhada. Torna-se tão pesado dar um passo quando nós somos responsáveis para que a presença de Deus se vá. E ficamos tão vulneráveis que nos sentimos só. E os amigos já não são suficiente para nos deixar feliz.  
Parece normal acreditar que devemos sempre errar como justificativa que somos humanos. Sim, somos humanos! Mas o que ocorre é que barreiras são levantadas entre nós e Cristo quando simplesmente nos acomodamos com essa ideia. É necessários que nos voltemos a Deus para uma relação íntima ao ponto de nos esquecermos para que somente seu nome seja lembrado em nós. Não conheço um ser humano que pisou na terra e não tenha errado, senão Cristo. Nós, no entanto, não devemos ficar inerte diante deste mundo que insiste em nos comprar.  Eu sei que existem dias que nada vai bem e a dificuldade em acertar e se acertar com Deus se torna quase impossível. Mas não se deixe levar pelas armadilhas que o diabo cria e recria para te tirar da casa de Deus. 

#OreComoDavi

Salmos 51. 1-11 
¶ Tem misericórdia de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; apaga as minhas transgressões, segundo a multidão das tuas misericórdias. Lava-me completamente da minha iniquidade, e purifica-me do meu pecado. Porque eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim. Contra ti, contra ti somente pequei, e fiz o que é mal à tua vista, para que sejas justificado quando falares, e puro quando julgares. Eis que em iniquidade fui formado, e em pecado me concebeu minha mãe. Eis que amas a verdade no íntimo, e no oculto me fazes conhecer a sabedoria. Purifica-me com hissopo, e ficarei puro; lava-me, e ficarei mais branco do que a neve. Faze-me ouvir júbilo e alegria, para que gozem os ossos que tu quebraste. Esconde a tua face dos meus pecados, e apaga todas as minhas iniquidades. Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto. Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo.  
ATITUDES 
Quantas e quantas vezes nos deparamos com atitudes que deveriam ter  sido feitas por aqueles que não conhecem  a Deus (pois não o temem) mas estão sendo feitas por nós que conhecemos a Cristo e que nos intitulamos de cristãos. O que estamos sendo neste mundo? A farsa de uma religiosa medíocre 
Olho para as atitudes de Jesus e  me constrange a forma como estamos vivendo. A cultura impregnada nas pessoas que não se deixam guiar pelo verdadeiro evangelho libertador está a cada vez mais criando cristãos que pregam uma coisa e vivem outra.  
Jesus se comportava diferente. Ele agregava as pessoas, não fazia distinção. Defendeu uma prostituta, jantou com estelionatários, conversou com promíscuas, acariciou leprosos... Ele olhava para as pessoas por dentro, e é isso que Ele nos ensina a fazer.  Será que estamos fazendo isso? Será que estamos aceitando pessoas dentro das nossas igrejas que usam tatuagens?  
Aprendo com Jesus que devemos amar as pessoas pelo avesso. Sem olharmos para o que ela fez. E seguirmos com sabedoria os seus ensinamentos.  
Escute o vídeo e ore com Deus. É necessário mudança em nossas ideologias. O mundo precisa ver mais Jesus em nós!! 










Nenhum comentário: