22 de dez de 2015

INTIMIDADE COM DEUS

Hoje em dia, com tantas obrigações acadêmicas e profissionais, estamos deixando o Senhor em segundo plano, mas será que é assim que o Senhor nos quer? Não, não mesmo, devemos o buscar com todo nosso ser, com sinceridade e principalmente com a total humildade. Intimidade é ter a liberdade para abrir o coração e compartilhar sonhos, conquistas e desafios... Deus deseja ter comunhão e intimidade conosco. É tão indescritível poder achar Deus. Isso mostra para cada um de nós que mesmo sendo esse Deus tão grande, ele é acessível para aqueles que o buscam.
   A palavra do Senhor nos mostra vários heróis da fé que abandonaram sua vida para ter uma intimidade com o Pai, uma grande prova da intimidade de Abraão foi de entregar seu próprio filho para Deus. Hoje, escolha entregar o seu " Isaque" ao seu Deus. O Senhor gosta de ouvir sua oração. O que é oração? Oração é o diálogo com Deus, é uma conversa natural entre você e o PAI, você fala e o PAI te escuta. Oração é alimento, é comunhão, é intimidade.
     Deus através de JESUS rasgou o véu que nos separava dele, ele não está longe, está perto de nós. Tiago 4:8ª " Chegai-vos a Deus, e ele vos chegará a vós". Isso mostra que Deus deseja uma atitude nossa, aquele que tem intimidade com Deus, tem foco em buscar sua face.

Devemos abandonar o mundo e o pecado – Tg 4.2-9 

Por: Daniel 

Um comentário:

Mylena Ferreira disse...

Paz do S
enhor!!
Gostei muito do seu blog, além de bonito tem temas muito bons.
essa postagem então, você foi claro e direto e falou muito bem sobre esse tema,na verdade me identifiquei muito com sua postagem.
parabéns e continue escrevendo assim.
e se poder de uma passadinha em meu blog http://pensoemcristotododia.blogspot.com.br/